sexta-feira, 11 de setembro de 2009

5ª prova Isa Tkm Number 1!

Oi, meu blog é para homenagiar uma novela muito boa que se chama Isa Tkm!! Meus amigos da escola, meus amigos seguidores do meu blog, meus amigos da catequese, meus amigos de todos os lugares! Este blog tem varia novidades sobre a série Isa Tkm, sobre os personagens, como por exemplo: Isa, Alex, Linda, Rey, Micky, Justa, Norma, Carlinhos, Cristina, Rebeca, Marina, Cristovão, Clavatti (etc...) Também tem novidades sobre a vida pessoal dos atores! E o titulo Adoro Muito Isa Tkm foi por que eu adoro mesmo esse super concurso de Isa Tkm!!
Para mim o Concurso Isa Tkm Number 1 é muito importante porque nunca tinha participado de um concurso super maneiro, este concurso é muito legal, inteligente, criativo, etc... Ele foi criado para eleger o melhor blog de Isa Tkm, ou também sobre a nick! Eu quero muito ganhar esse concurso porque vai eleger o melhor blog e eu acho que eu mereço ganhar este concurso!
Bjs muito obrigada por deixar eu participar!

Um comentário:

  1. isa me manda um rrecado no meu e-mail é gi _152007@hotmail.com tá isa elex linda rey marina cristovao marina clavatti norma carlinhos justa ou micki um deses casais

    ResponderExcluir


Make your own Countdown Clocks

Formando frases!

I love Isa TKM...