quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Fã da semana! Fã semanal!!


!Carol!

1- Como você descobriu Isa Tkm?
® Estava vendo a Nick e passou a propaganda de Isa TKM
2- Quando você viu a propaganda o que você achou? Porque?
® Que ia ser ridículo. Porque pensei que fosse como rebelde.
3- Que personagem do Isa Tkm você mais se identifica? Porque?
®Eu me identifico mais com a Isa, porque mesmo tendo uma inimigooona eu sei que quando ela precisar eu vou ajudar mesmo não querendo
4- Como você descobriu o Adoro Muito Isa Tkm?
®Pelo concurso Isa TKM Number 1
5 – Você tem um Alex na sua vida?
® Concerteza
6- Você tem uma Cristarântula na sua vida?
® Hm... Não
7- Alguém da sua família ou algum amigo ( a) tem preconceito de você gostar de Isa Tkm e Isa Tk+?
® Sim
8- Qual o seu maior sonho?
®é poder ser feliz com quem eu mais amo!
9- Qual a sua música favorita?
® Para mi

Nome: Carolina
Idade: 12
Cidade/ estado: São Leopoldo / Rio Grande do Sul
E-mail: carolina_sl_carolina_sl_@hotmail.com
Site/Blog: Amodemaisisatkm.blogspot.com/Amo Demais Isa Tkm

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Make your own Countdown Clocks

Formando frases!

I love Isa TKM...