segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Novelinha infanto-juvenil 'Isa TKM' estreia hoje na Band


Fenômeno infanto-juvenil, a novelinha “Isa TKM” estreia nesta segunda-feira, dia 19 de outubro, às 20h15m, na Band, como a aposta da emissora para resgatar o público perdido com o fim de “Floribella” (2005-2006). Sobram motivos para que toda essa expectativa seja correspondida: a trama, que já tem a segunda temporada em produção, foi testada com bastante êxito no canal pago Nickelodeon.
“Isa TKM”, aliás, não foge à cartilha das produções do gênero: narra as aventu$da sonhadora Isabella (María Gabriela de Faría), uma menina que se apaixona pelo garoto mais popular da sua escola: Alexandro (Reinaldo Zavarce), guitarrista de uma banda de rock. O problema é que ele é namorado de Cristina (Milena Torres), uma patricinha que fará tudo para impedir que os dois se acertem.
— Isa é a mocinha, mas apronta bastante também — admite María Gabriela.
Produzida na Venezuela, “Isa TKM” segue na esteira das novelinhas que retratam o dia a dia de adolescentes num ambiente escolar — “Rebelde”, sucesso mexicano exibido no SBT, retomou a onda há cinco anos. Apesar das semelhanças, Reinaldo Zavarce não acredita que atinjam o mesmo público.
— É mais comédia, mais leve mesmo. Até a nossa música é diferente. Fazemos rock — defende o ator, que aprendeu a cantar para a novela.
Como o RBD, grupo que surgiu do programa de TV, “Isa TKM” também tem CDs e agenda de shows. Há dois meses, a trupe fez a primeira turnê brasileira.
— Isso é ótimo, porque conhecemos fãs de todo o mundo — comemora Reinaldo.


Fonte: Diário de São Paulo

2 comentários:

  1. essa novela e demais pena que nao dura para sempre mais vou aproveitar enquanto dura e concerteza isa tem que ficar com alex e cristina sozinha.

    ResponderExcluir
  2. adoro essa novela quando acabar vai ser uma pena amo os personagens principalmente o casal perfeito isa e alex.
    cristina é uma estraga prazeres tomara que ela caia na real e se de conta de que ela esta sobrando nessa historia mais em fim isa e alex sao totalmente perfeitos e a novela e demais.

    ResponderExcluir


Make your own Countdown Clocks

Formando frases!

I love Isa TKM...