domingo, 7 de fevereiro de 2010

Nickelodeon confirma mês de estreia da novela "Isa TK+"

O canal Nickelodeon confirmou a exibição da novela “Isa TK+”, que é considerada uma segunda fase de “Isa TKM”, trama que foi exibida neste ano pelo canal e rendeu excelentes índices para a emissora. A novelinha teen alcançou a liderança na TV paga em sua faixa de exibição entre os canais infantis, na faixa etária entre 12 e 17 anos.


Divulgação/Nickelodeon

O segundo ano da trama será exibido a partir do mês de abril pela Nickelodeon e apresentará algumas mudanças em relação ao primeiro. Na história, a protagonista Isa se tornará uma estrela da música e resolve trocar de país, deixando a Venezuela rumo à Colômbia.


A novela é uma co-produção da Nickelodeon América Latina e Sony Pictures Television International. O primeiro ano da trama é exibido atualmente em TV aberta pela Band e alcança bons índices para o canal. A história tem oscilado entre 3 e 5 pontos na faixa das 20h15.

2 comentários:

  1. OI, queria fazer uma parceria com o seu blog, o meu é o amoisatkm4-ever.blogspot.com e o meu email é amoisatkm4ever@gmail.com, espero a sua resposta!
    Bjinhuuu

    ResponderExcluir
  2. analice disse: eadoro a isa e o alex eu nunca perdi um capitulo da novela eu sou f numero 1 te adoro te amoooooooooooooo muito alex por voce ser lindo

    ResponderExcluir


Make your own Countdown Clocks

Formando frases!

I love Isa TKM...